Fernanda Gentil sobre namoro: “Nunca imaginei que fosse gostar de uma mulher”

Foto: Divulgação/Revista Boa Forma

A apresentadora do programa Esporte Espetacular, da Rede Globo, Fernanda Gentil, é a capa edição de março da revista ‘Boa Forma’. Em entrevista à revista, ela falou sobre sua vida, carreira e namoro com a jornalista Priscila Montandon.

“Eu não faço um grande problema do que não é um grande problema. Não fiquei especulando no que ia dar. Só liguei o botão do ‘Vamos esperar passar’”, disse Gentil sobre ter assumido o relacionamento com Priscila, no final de setembro do ano passado.

“Meus pais me ensinaram que a gente não se apaixona por carcaça, mas por caráter. É obvio que nunca imaginei que um dia eu fosse gostar de uma mulher, mas aprendi desde cedo que não é o que a gente vê da pessoa, é o que a gente sente por ela que importa”, comentou.

Nesta sexta-feira, a apresentadora fez uma declaração para a namorada. “Vou aproveitar que tá todo mundo dormindo pra dizer que tô morrendo de saudade”, portou Fernanda em sua conta no Instagram.

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Entre outros assuntos, a jornalista também contou que depois do sétimo mês de gestação do seu filho Gabriel, extravasou toda a ansiedade na comida. “Como engordei muito, fiquei meio traumatizada. Voltei a me regrar 101%. Talvez por causa da memória por ter feito esporte, meu corpo respondeu rápido. Estou 5 quilos abaixo do peso que eu tinha antes do Gabriel”, disse.