Feliz com o primeiro gol, Gabriel revela segredo da boa fase do Corinthians

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Autor do segundo gol do Corinthians na vitória por 2 a 0 sobre o Luverdense, na última quinta-feira (9), pela Copa do Brasil, Gabriel celebrou o momento vivido do time e afirmou que tudo se deve ao bom ambiente. “Estamos evoluindo a cada dia“, comemorou, em entrevista no aeroporto de Congonhas.

O grupo comprou a ideia de Carille [o técnico]. Estamos evoluindo a cada dia. A equipe vem tomando uma cara, o Carille vem continuando com a equipe que vem jogando. Ele tem o grupo na mão, então isso fica mais fácil. O grupo está fechado para conquistar coisas grandes neste ano“, completou.

LEIA MAIS
CONFUSÃO NO GOL DE GABRIEL GERA PIADAS DE CORINTIANOS NA WEB: “FOI O MAYCON?”
LUVERDENSE 0X2 CORINTHIANS: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DO JOGO
CORINTHIANS TENTA CONVENCER A CAIXA A MANTER O MESMO VALOR DE PATROCÍNIO, DIZ BLOG

Superando as expectativas de torcida e imprensa, o Timão lidera o Campeonato Paulista com a melhor campanha do torneio. Pela Copa do Brasil, o Timão venceu a equipe de Lucas de Rio Verde, do Mato Grosso, por 2 a 0 e tem direito de perder por até um gol de diferença na volta, na próxima quinta (16), na Arena.

Destaque do time alvinegro no início do ano, Gabriel não irá a campo no duelo deste domingo (12), às 16h (de Brasília), contra a Ponte Preta, pelo Campeonato Paulista, devido a uma suspensão. A tendência é que o técnico Fábio Carille dê descanso aos titulares e promova a entrada de atletas que esteja observando para a sequência da temporada.

No meu caso,  eu estou suspenso, então está definido que não vou pra campinas. Sobre os outros jogadores, vai depender do Carille e da parte física. Quem entrar vai dar tudo para não perder a identidade que o grupo está criando nesse início de temporada. “Fico um pouco chateado, porque sou de campinas, nascido lá, e não vou poder jogar contra a Ponte Preta. Mas faz parte do futebol“, finalizou.



Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale.