Felipe Melo chama Corinthians de “pequeno” após vitória na Libertadores; veja o vídeo

Foto: Reprodução/Twitter

O Palmeiras venceu o Jorge Wilstermann por 1 x 0 nesta quarta-feira (16), no Allianz Parque, com um gol no último minuto marcado pelo zagueiro Mina. Um dos destaques da partida, o volante Felipe Melo destacou a garra da equipe e provocou o Corinthians durante entrevista.  

Desde que chegou no Verdão, Felipe Melo mostrou que quer ser um dos líderes da equipe durante a temporada. Com declarações polêmicas, o camisa 30 não foge de nenhuma pergunta.

LEIA MAIS:
FELIPE MELO RECLAMA DE “ENTRADA CRIMINOSA” DE RIVAL EM BORJA
IVAN MORÉ CRITICA ATITUDE DE MINA E ALEX SILVA EM LANCE E REVOLTA PALMEIRENSES

Após a partida contra o Jorge Wilstermann, já na zona mista dos jornalistas, o volante foi perguntado sobre a dificuldade que o Palmeiras enfrentou para vencer o bloqueio boliviano durante o duelo e aproveitou para provocar o Corinthians, chamando o rival de “time pequeno”:

“A gente quando joga contra time pequeno, geralmente, os times pequenos ficam todos atrás. E as vezes acontece, aconteceu por exemplo contra o Corinthians né? que fez um gol no final com um erro nosso, então faz parte do futebol, a gente tem que trabalhar com isso.”

VEJA O VÍDEO:

Com a vitória na Copa Libertadores, o Palmeiras lidera o grupo 5 com 4 pontos, seguidos pelo Jorge Wilstermann, Atlético Nacional e o Peñarol.



Dennys Carvalho é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdade Integradas Alcântara Machado) e apaixonado por esportes. Já trabalhou na Rádio Escuta/Produção da REDETV!, operador de TV de uma empresa de monitoramento de mídia e Pós-Graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte.