Felipe Melo dá entrevista sem camisa e pode ser multado pelo Palmeiras

Foto: Reprodução/SporTV

O Palmeiras empatou com o Atlético Tucumán, da Argentina, nesta quarta-feira (8) pela estreia da equipe na Copa Libertadores. Com um jogador a menos desde o primeiro tempo, o Verdão volta pra casa com um ponto heroico, pelo menos para o volante Felipe Melo. Em entrevista para o SporTV após a partida, o jogador falou sobre o jogo, mas acabou cometendo um deslize.

Ao parar na saída do gramado para falar com o repórter do SporTV, Felipe Melo estava sem a camisa de jogo do Palmeiras, que é de uso obrigatório pelo jogadores para as entrevistas, seja no intervalo ou final de cada partida. A medida faz parte do  contrato de patrocínio da Crefisa/FAM com o clube.

No ano passado, Zé Roberto cometeu o mesmo deslize do Felipe Melo e irritou a presidente da patrocinadora, Leila Pereira. Na ocasião, o veterano jogador do Verdão teve que se desculpar publicamente nas redes sociais.

“Foi um descuido de minha parte, pelo qual peço desculpas à Crefisa e à Faculdade das Américas – FAM, bem como ao seu corpo diretivo. Tenho consciência que isso é um dever meu e garanto que tal deslize não acontecerá novamente”, postou em seu perfil no Instagram.

Vale lembrar que os jogadores do Palmeiras possuem uma cláusula de ‘normas de conduta da instituição’, entre elas está a exigência da vestimenta oficial do clube em qualquer aparição na mídia, seja ela na saída do gramado ou em programas de televisão. Em caso de descumprimento, o jogador pode ser multado pelo clube.