“Falou que ia me quebrar e aconteceu o lance e falei: tá vendo aí?”, diz Kléber sobre cotovelada em André Dias

Foto: Reprodução/YouTube

Kléber ficou marcado como um jogador violento dentro de campo, principalmente depois do lance com o André Dias, onde o atacante, que jogava no Palmeiras, deu uma cotovelada no zagueiro do São Paulo, no Paulistão de 2008. 

O Gladiador foi questionado pelo Bolívia, durante o quadro “Bolívia Talk Show”, dos Desimpedidos, sobre esse lance da cotovelada no zagueiro do São Paulo, que na época recebeu 7 pontos na sobrancelha, e o atacante do Coritiba comentou sobre o que ocorreu naquela partida:

“Ele tinha me dado uma chegada e ele falou que ia me quebrar e tal, e aconteceu o lance e falei: – Então, tá vendo aí? mas beleza foi isso”. 

“Eu encontrei ele, a gente ficou batendo papo e, cara, são coisas que acontece dentro de campo e fica dentro de campo, cada um querendo proteger o seu”. 

RELEMBRE O LANCE:

VEJA O TRECHO DA ENTREVISTA CLICANDO AQUI

Na época, o Palmeiras venceu o São Paulo por 4 a 1, durante a 1ª fase de classificação do Campeonato Paulista de 2008, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto-SP. Kléber marcou um dos gols, os outros foram anotados pelo Valdívia, Diego Souza e Denilson. Adriano descontou para o Tricolor.



Dennys Carvalho é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdade Integradas Alcântara Machado) e apaixonado por esportes. Já trabalhou na Rádio Escuta/Produção da REDETV!, operador de TV de uma empresa de monitoramento de mídia e Pós-Graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte.