Falcões do Sudeste caçam Predadores na próxima semana

Rondonópolis Hawks - Foto de Emerson Dourado

Uma equipe de futebol americano do Sudeste mato-grossense, o Rondonópolis Hawks vai encarar o Campo Grande Predadores (MS) na próxima semana, o pau vai comer no sábado (18.03), às 18h, no Estádio Engenheiro Luthero Lopes, em Rondonópolis (219 km da capital de MT). Será o primeiro embate dos falcões na temporada 2017, com o objetivo de intensificar a preparação do roster para a 3ª edição do Campeonato Mato-grossense de Futebol Americano.

De acordo com a diretoria da equipe, a partida servirá para dar ritmo aos atletas após intensas sessões de treinos, pois o último jogo foi pela Liga Nacional (2ª divisão do brasileiro da CBFA – Confederação Brasileira de Futebol Americano), em novembro. E esse primeiro embate do ano também servirá para testar os culhões dos novatos, que ainda não participaram de jogos full pads. O duelo com o Predadores é inédito na história do time.

“Essa é uma oportunidade que a população terá para conhecer um pouco mais do esporte e ver como a equipe está se preparando para a disputa do estadual. Vamos aproveitar esse jogo ao máximo para que os atletas novos ganhem experiência. O público está mais uma vez convidado pra fazer parte desde belo evento. Lembro que a entrada será apenas um quilo de alimento não perecível, que será doado no município”, comenta Matheus Barozzi, presidente.

O Rondonópolis Hawks abrirá o estadual contra o Sorriso Hornets, no dia 15 de abril (sábado), às 18h, no Estádio Engenheiro Luthero Lopes, em Rondonópolis.

Texto: Junior Martins
www.clippingcom.com