Enquete: Você aprova as contratações do Boca Juniors para 2017?

Boca Juniors x Patronato
Foto: Reprodução/Facebook Boca Juniors

Para este ano, o Boca Juniors realizou poucas contratações e foram reforços pontuais a pedido do técnico Guillermo Schelotto para a disputa do Campeonato Argentino em 2017. Diante disto, o Torcedores.com realiza uma enquete e pergunta se vocês aprovam os novos contratados no time xeneize?

Mesmo com a contratação de Agustín Rossi e Junior Benitez, o Boca Juniors priorizou a manutenção do plantel e prorrogou o vínculo dos atletas para 2017. Tanto o goleiro, quanto o atacante chegaram para suprir uma das carências no Boca Juniors.

LEIA MAIS:
CERRO PORTEÑO PODE FECHAR A CONTRATAÇÃO DO TÉCNICO GABRIEL MILITO
ZAMORA X GRÊMIO: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA
VEJA QUANTO A CHAPECOENSE REPASSOU PARA AS FAMÍLIAS DAS VÍTIMAS DO ACIDENTE
VEJA COMO FICA A CLASSIFICAÇÃO DO FLAMENGO NA LIBERTADORES 2017

Por outro lado, o presidente Daniel Angelici buscou fazer poucas contratações e prorrogar o contrato do atacante Agustín Rossi, ex- Lanús, e do Goleiro Júnior Benitez. Outro exemplo, a diretora do time xeneize prorrogou o contrato do volante Fernando Gago por mais três temporadas.

Com isso, o Torcedores.com realiza uma enquete e pergunta se você aprova as contratações do Boca Juniors, que foram realizadas desde o começo deste ano. Deixe seu voto, comente e compartilhe:



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com