Enquete: Com o atual elenco, o Grêmio vai brigar pelo tri da Libertadores?

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

O Grêmio inicia contra o Zamora, nesta quinta-feira, às 19h30 (horário), em Barinas, na Venezuela, a sua campanha na Copa Libertadores. A equipe gaúcha, campeã nas edições 1983 e 1995, está no grupo 8, juntamente a Deportes Iquique-CHI, Guaraní-PAR, além dos venezuelanos.

VEJA MAIS:

Zamora x Grêmio: acompanhe o placar AO VIVO 
Veja a provável escalação do Grêmio contra o Zamora 
Quiz: Teste seus conhecimentos sobre a história do Grêmio na Libertadores 
Contra o Zamora, Grêmio terá só cinco remanescentes da Libertadores de 2016 
Confira a numeração dos jogadores do Grêmio para a disputa da Libertadores 

O Tricolor não esconde de ninguém que neste ano a prioridade é a disputa da competição sul-americana. A diretoria trouxe vários reforços: os laterais Léo Moura e Leonardo Gomes, o zagueiro Bruno Rodrigo, o volante Michel, o meia Gastón Fernández e os atacantes Barrios, Jael e Beto da Silva. Com exceção a Jael, que sofreu grave lesão no joelho e tem retorno previsto apenas no segundo semestre, os demais contratados nesta temporada estão inscritos na primeira fase da Libertadores.

Apesar dos reforços, o Grêmio perdeu o volante Walace para o Hamburgo. Destaque na conquista da Copa do Brasil de 2016, o meia Douglas rompeu ligamento do joelho e só estará à disposição a partir do segundo semestre.

Diante do que foi apresentado no post, o Torcedores.com quer saber: Com o atual elenco, o Grêmio vai brigar pelo tri da Libertadores? Responda a enquete abaixo:



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)