Enquete: Quem vai ser o campeão da Copa da Inglaterra? Vote!

Enquete: Quem vai ser o campeão da Copa da Inglaterra? Vote!
Foto: Reprodução/ Twitter oficial da Emirates FA Cup

Na noite desta segunda (13), foi conhecido o último dos quatro remanescentes na Copa da Inglaterra e foram definidos os confrontos das semifinais. O sorteio da FA (Federação Inglesa de Futebol) decretou os duelos Chelsea x Tottenham e Arsenal x Manchester City.

O último dos semifinalistas a ser conhecido foi o Chelsea, que, neste segunda (13), eliminou o Manchester United vencendo pelo placar mínimo em Stamford Bridge. No fim de semana, o Tottenham já havia goleado o Millwall por 6 a 0; o Arsenal, o Lincoln City por 5 a 0; e o City sueprado o Middlesbrough com um 2 a 0.

LEIA MAIS:
CHELSEA 1 X 0 MANCHESTER UNITED: ASSISTA AO ÚNICO GOL DA PARTIDA
WILLIAN FAZ DOIS GOLAÇOS EM TREINO DO CHELSEA E SE GABA EM REDE SOCIAL; VEJA
HÁ 17 ANOS, TERRY FAZIA PRIMEIRO GOL COMO PROFISSIONAL PELO CHELSEA; RELEMBRE
QUANDO COMPLETOU 700 JOGOS, TERRY RELEMBROU CINCO MOMENTOS PREFERIDOS NO CHELSEA
PODE ISSO? NA INGLATERRA, JOGADOR DO EVERTON COMEMORA GOL ANTES DE FINALIZAR; ASSISTA

Ambas as partidas, válidas pelo torneio de futebol mais antigo do mundo, serão disputadas no estádio de Wembley, em Londres, que também será o palco da grande decisão, e serão marcadas para os dias 22 e 23 de abril. A definição do dia e do horário de cada confronto ainda será divulgado pela FA posteriormente.

Dentre os remanescentes, o Arsenal é o time com mais títulos da Copa da Inglaterra. Ao lado do Manchester United, lidera o quesito no geral com 12 conquistas. O Tottenham vem logo atrás, com oito, seguido pelo Chelsea, com sete. O City, por sua vez, venceu a competição em cinco oportunidades.

Com a definição das semifinais, o Torcedores.com quer saber do fã do futebol da Terra da Rainha: quem será o campeão da Copa da Inglaterra de 2017? Vote na enquete, veja qual tem sido a preferência dos demais e não se esqueça de compartilhar o link com os amigos!

Gostou da publicação? Para acompanhar tudo o que escreve seu autor, curta sua página no Facebook e siga-o no Twitter.



Jornalista formado pelo Mackenzie (SP) e pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias pela Anhembi Morumbi (SP). Apaixonado por esportes desde 1994. Especialista de Santos e Futebol Inglês no Torcedores.com. Contato: fernando.amaral.pba@hotmail.com