Emprestado pelo Palmeiras, Matheus Sales fala sobre seu início no Bahia

Matheus Sales
César Greco / Ag. Palmeiras

Neste domingo, o volante Matheus Sales concedeu entrevista para a reportagem do Torcedores.com e falou sobre o seu começo no Bahia. Cedido pelo Palmeiras até o final do ano, o jogador espera fazer uma boa Copa do Brasil e ajudar o Tricolor Baiano em 2017.

“Começamos com o pé direito as competições. E agora vamos jogar a Copa do Brasil também. Esse início tem sido positivo. É procurar evoluir para mantermos um grande ano e chegarmos aos nossos objetivos”, diz.

LEIA MAIS:
COM QUAL ÍDOLO DO FLUMINENSE VOCÊ SE PARECE? FAÇA O TESTE!
CERRO PORTEÑO PODE FECHAR A CONTRATAÇÃO DO TÉCNICO GABRIEL MILITO
CONHEÇA AS MELHORES IMAGENS DA TORCIDA DO FLUMINENSE NOS ESTÁDIOS; VEJA FOTOS

Por outro lado, Matheus Sales almeja realizar um grande ano e enaltece o bom começo do Tricolor Baiano nas competições estaduais. Por fim, o volante quer ver o time preparado e definido para fazer uma boa Série A e buscar vôos maiores no Brasileirão.

“A pretensão é fazer um grande ano. Iniciamos bem o primeiro trimestre, bons jogos, mas ainda temos bastante coisa a evoluir até o brasileiro. Queremos fazer história com a camisa do Bahia. Está de volta a série A, então vamos lutar para manter a equipe na elite e depois brigar por coisas melhores no Brasileiro”, completou.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com