Em jogo disputado, Pinheiros bate Paulistano e volta a vencer clássico após 4 anos

Reprodução/NBB Caixa

Bem colocado no Novo Basquete Brasil, o Pinheiros conquistou grande vitória nessa sexta-feira, 11, sobre o Paulistano.

LEIA MAIS!

São Bento joga bem, mas não aproveita chances e perde para o Linense em Sorocaba

Depois de quatro anos sem saber o que era ganhar do seu maior rival, o Pinheiros finalmente bateu o Paulistano na noite dessa sexta-feira, 10, no Ginásio Antônio Prado Júnior, a partida aconteceu em São Paulo e o time azul e branco venceu por 74 a 67.

A vitória deixa o Pinheiros ainda mais confiante para ir bem nos playoffs, com 14 vitórias e 10 derrotas, o time dificilmente sairá dessa sétima colocação e espera pelo seu adversário nas oitavas, que poderá ser o Paulistano, que está na 10ª posição com 11 vitórias e 12 derrotas, o Vasco da Gama ou o Campo Mourão. No atual momento, o Pinheiros irá enfrentar o Paulistano nas oitavas.

E apesar de o Pinheiros ter vencido, o grande nome da noite não foi Holloway, em uma partida sumida do norte-americano, o time contou com grande noite de Teichmann, que anotou 10 rebotes e 6 assistências, além dele, Bennett também teve grande participação com 19 pontos e 3 assistências.

Na próxima rodada, o Pinheiros encara o Campo Mourão, no Paraná, a partida acontece no dia 22 de Março ás 20h15, já o Paulistano entra em quadra antes, no dia 13 de Março, na próxima segunda-feira a equipe recebe a Liga Sorocabana, ás 19h30.

Foto: Reprodução/NBB Caixa



Nascido em Sorocaba, acompanha futebol desde os 8 anos e é apaixonado pelo europeu. Tem simpatia pelo Argentino e também gosta muito do Brasileiro. Basquete é outra opção boa.