Eduardo Baptista traça metas de pontos para Palmeiras avançar na Copa Libertadores

O técnico Eduardo Baptista, da SE Palmeiras, durante treinamento, no Estádio Monumental José Fierro, em Tucumán.

Na noite dessa quarta-feira, o Palmeiras empatou com o Atlético Tucumán, na Argentina, em jogo válido pela primeira rodada do Grupo 5 da Copa Libertadores da América. Com esse resultado o Verdão fica na segunda colocação com um ponto, atrás do Jorge Wilstermann que na terça-feira, enfiou 6 a 2 no Peñarol, do Uruguai.

Na entrevista coletiva depois do jogo, o técnico Eduardo Baptista já começou a traçar metas de pontos que o time precisa atingir na fase grupos, para avançar na competição continental.

LEIA MAIS:

TÉCNICO DO PALMEIRAS DESTACA “ESPÍRITO” DE LIBERTADORES DOS JOGADORES EM EMPATE

MURICI X CRUZEIRO: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DO JOGO

FLAMENGO X SAN LORENZO: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DO JOGO

“Temos uma pontuação mínima para classificar que passamos para os atletas. É necessário fazer os nove pontos que você vai disputar em casa. Está nos nossos planos. Se você faz a sua lição de casa e busca pontos fora, fatalmente está classificado. É isso que vamos buscar”, disse o comandante do Alviverde.

O técnico do Palmeiras ficou satisfeito com o resultado por causa das circunstâncias da partida em que a equipe jogou a maior parte do duelo com um jogador a menos.

“Ficou de bom tamanho. Não era o esperado, acho que mesmo jogando desde os 21 minutos com um a menos as chances reais foram do Palmeiras, tanto no primeiro quanto no segundo tempo, mas jogar 70 minutos com um a menos dentro de um caldeirão como esse aqui, você pode considerar um bom resultado. Agora é buscar o resultado em casa”, explicou Eduardo Baptista.



Apaixonado pelo futebol que é a melhor invenção do homem, atualmente setorista do Santos e Futebol Feminino pelo Torcedores.com