Eduardo Baptista sobre expulsão de Vitor Hugo: “Um pouco rigoroso demais”

Palmeiras
O técnico Eduardo Baptista, da SE Palmeiras, concede entrevista coletiva após treinamento, na Academia de Futebol.

Na noite desta quarta-feira, o Palmeiras fez sua estreia na Copa Libertadores, contra o Atlético Tucumán, na Argentina. O jogo acabou empatado em 1 a 1, em que o Verdão ficou quase todo o duelo com um jogador a menos, por causa da expulsão do zagueiro Vitor Hugo.

Aos 21 minutos do primeiro tempo, o defensor do clube de Palestra Itália chegou forte em uma disputa aérea e como já tinha cartão amarelo, recebeu o segundo e foi expulso.

LEIA MAIS:

FLAMENGO X SAN LORENZO: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DO JOGO

COM NOVIDADES, VEJA OS RELACIONADOS DO SANTOS PARA ESTREIA NA LIBERTADORES

ATLÉTICO-PR X UNIVERSIDAD CATÓLICA: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS

Na entrevista coletiva, depois do jogo o técnico Eduardo Baptista avaliou o lance em que o zagueiro do Palmeiras foi expulso.

“Foi um lance como houve outros iguais (o de Vitor Hugo). Foi uma disputa de bola de cabeça, ele chegou duro. Foi falta, mas ele podia ter esperado um pouquinho para dar o cartão. Teve falta mais viril, carrinho por trás, e ele somente advertiu. Um pouco rigoroso demais”.

Agora, o Palmeiras volta suas atenções para o Campeonato Paulista, já que no sábado, ás 18h30 (de Brasília), enfrenta o São Paulo, no Allianz Parque.



Apaixonado pelo futebol que é a melhor invenção do homem, atualmente setorista do Santos e Futebol Feminino pelo Torcedores.com