Dirigente fala quais foram os erros e acertos do Cruzeiro para 2017

Cruzeiro
Crédito da foto: Divulgação/ Cruzeiro

Durante entrevista ao site “Super Esportes“, o vice-presidente Bruno Vicintin falou quais foram os acertos e erros do Cruzeiro. Por outro lado, o dirigente celeste espera colocar a Raposa na briga por títulos nas competições em que vai disputar em 2017.

“Acho que erramos bastante, principalmente na primeira janela de contratações (de 2016). Ali nós erramos muitos. Acho que, passando, a gente aprende. As outras duas janelas foram boas. Eu me desculpei por ter feito a torcida passar pelo que passou em 2016. Eu, como torcedor, também sofri muito. Espero mudar isso. Em 2017, vamos colocar o Cruzeiro onde ele merece. Começamos o ano bem, esperamos passar o ano inteiro assim”, diz.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA: GRÊMIO PODE FECHAR COM VOLANTE DO ROSÁRIO CENTRAL PARA MAIO
VALDIVIA SUPERA MARCA CENTENÁRIA AO DECIDIR PARTIDA DO AL-WAHDA

O dirigente do Cruzeiro comentou sobre o planejamento do clube para este ano, com a renovação da Caixa e também com a prorrogação do contrato de televisão. Por fim, Bruno Vicintin ressaltou que as manutenções dos patrocinadores serão importantes para a montagem do elenco em 2017.

“Claro. Toda conta você precisa pagar. O que aconteceu foi que aproveitamos uma renovação de contrato com a televisão e deu um gás financeiro a partir da segunda janela, quando fizemos contratações. Não precisava ter sido tão enxuto como foi no início e agora, por exemplo, esperamos que na janela do meio do ano não precisemos fazer contratações porque o time está montado. Talvez um ajuste ou outro. Esperamos passar uma janela bem calma, ao contrário do que foi ano passado”, diz.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com