Diego Forlán fala sobre sua relação com a torcida do Peñarol

Forlán
Crédito da foto: Divulgação/Peñarol.

Durante entrevista ao programa “Desayunos Informales”, o atacante Diego Forlán falou sobre sua relação com a torcida do Peñarol. Um dos ídolos do time uruguaio, o jogador explicou que gostaria de permanecer no time carbonero para este ano e se manifestou sobre a sua saída.

“Minha relação com a torcida foi boa. A gente capaz de esperar muito mais. Não senti pressão, mas tiveram momentos que foram carinhosos e outros não. Mas não era só comigo, era em geral, porque tínhamos jogos muito bons e outros muito mal”, diz.

LEIA MAIS:
VEJA CINCO BRASILEIROS QUE JOGAM NA AMÉRICA DO SUL, MAS FORA DO BRASIL
COM GREVE DE ATLETAS, AFA REMARCA RETORNO DO CAMPEONATO ARGENTINO
CÉSAR FARIAS TERÁ A MISSÃO DE SER PRESIDENTE E TÉCNICO NA LIBERTADORES 2017; ENTENDA

Diego Forlán também comentou sobre o presidente do Nacional que está mal e disse pra não ir ao estádio do Peñarol no ponto de vista dele. Para o ídolo carbonero, o mandatário o arquirrival não deveria passar na frente casa aurinegra.

“Que o presidente do Nacional não vá no estádio do Peñarol, me parece que ele está mal”, diz o Diego Forlán durante entrevista ao programa uruguaio.

Confira a entrevista completa do atacante Diego Forlán:



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com