Destaque no Uruguai, atacante é comparado a Luis Suárez por técnico

Maximiliano Gómez
Foto: Foto: Patricia Hernández Cóccaro/ Divulgação

Durante entrevista ao jornal “Ovacion Digital“, o treinador Eduardo Acevedo comparou o bom momento do atacante Maximiliano Gómez com o compatriota Luis Suárez, quando surgiu no Nacional. Para o comandante do Defensor Sporting, o jogador tem características próximas ao atleta do Barcelona.

“É um jogador completíssimo, que não tem medo. Muito parecido com Suárez. Potente, com grande equilíbrio com a bola, porque um não vê e mira o físico e parece outro tipo de jogador, mas muito bom, muito técnico e com grande manejo na bola”, define o treinador Eduardo Acevedo.

LEIA MAIS:
OPINIÃO: BARCOS DA A VOLTA POR CIMA NA LDU E SE DESTACA NO EQUATORIANO
ATLÉTICO TUCUMÁN X PALMEIRAS FICAM NO EMPATE NA ESTREIA DA LIBERTADORES
VEJA CINCO BRASILEIROS QUE JOGAM NA AMÉRICA DO SUL, MAS FORA DO BRASIL

Acevedo completou ao falar sobre o bom momento de Maximiliano Gómez: “É vivo, um jogador inteligente, desperta interesse, para mim é um jogador bárbaro e que complica os rivais, que não sabem como marcalo. É completo!”, concluiu o comandante do Defensor Sporting.

Gonzalo Bueno arrancou elogiou ao companheiro de ataque: “É bravo marca-lo até nos treinamentos e tem um caráter forte, não gosta de perder por nada. Vai a todas como se não tivesse jogando um jogo oficial”



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com