David Braz entrega “bolão” de atletas do Santos para Barça x PSG; um quase cravou

Santos
Foto: Ivan Storti/ Santos FC

Desde ontem, o Santos está com 20 atletas no Peru, onde enfrenta o Sporting Cristal às 21h45 (de Brasília) desta quinta (9) no Estádio Nacional de Lima pela estreia na Libertadores. Concentrados no hotel na última tarde, parte dos jogadores assistiam a Barcelona x PSG e fizeram um bolão.

Após perder a ida na França por 4 a 0, o clube catalão conseguiu realizar o que, para muitos, era tido como impossível no Camp Nou. Comandados por um inspirado Neymar, o Barça fez 6 a 1 – com três gols nos minutos finais – e garantiu a vaga nas quartas de final da Liga dos Campeões da Europa.

LEIA MAIS:
13 TORCEDORES DO SANTOS QUE ESTÃO MUITO ANSIOSOS PARA A ESTREIA NA LIBERTADORES
SPORTING CRISTAL X SANTOS: SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO NA TV
COPETE PRORROGA CONTRATO POR MAIS UM ANO E COMEMORA: “GRANDES COISAS ESTÃO POR VIR”
EM REDE SOCIAL, EX-PRESIDENTE PEDE PARA POLÍTICA NÃO ATRAPALHAR TIME EM CAMPO
PALMEIRAS X SANTOS: HÁ 59 ANOS, CLÁSSICO DE 13 GOLS TERIA “MATADO” TORCEDORES DO CORAÇÃO

Dentre os nove atletas do Peixe que participaram do bolão, ninguém cravou o inacreditável placar, mas um deles passou perto: Bruno Henrique apostou na vitória do Barcelona por 5 a 1. Isto é, ficou a um gol de acertar o resultado em cheio.

Além do atacante, também palpitaram os zagueiros David Braz e Cleber, o lateral Victor Ferraz, os volantes Leandro Donizete (o “General”) e Thiago Maia, o meia Lucas Lima e os atacantes Ricardo Oliveira (o “Pastor”) e Kayke. Destes, apenas Cleber acreditou em um triunfo do PSG (por 2 a 1).

Todos os demais apostavam em vitória do Barça, mas nenhuma que classificasse o time às quartas – Lucas Lima e Kayke, porém, acreditavam em um 4 a 0 dos catalães, resultado que levaria o confronto à prorrogação. No modo stories em sua conta no Instagram, Braz foi quem entregou a brincadeira entre os atletas. Veja:

David Braz entrega palpites de atletas do Santos para Barcelona x PSG; um quase cravou
Foto: Reprodução/ Instagram

O zagueiro, que apostou em um 4 a 1 para o Barça, fez a publicação quando estava a um gol dos culés de cravar o placar. Faltando dois minutos para o fim do jogo, Neymar fez o gol de falta que garantiria a bolada ao camisa 14. Logo em seguida, no entanto, o atacante marcou outro e os catalães ainda fariam o sexto.

Braz, então, acabou tendo que lamentar após o apito final. Depois de estar prestes a faturar o prêmio, acabou perdendo o dinheiro para os colegas e ainda mais para Lucas Lima (ao que tudo indica, ambos fizeram uma nova aposta pessoal). Veja o desabafo do zagueiro na rede social:

David Braz entrega palpites de atletas do Santos para Barcelona x PSG; um quase cravou
Foto: Reprodução/ Instagram

David Braz é, inclusive, a principal novidade do time titular do Santos, no lugar de Lucas Veríssimo, para o confronto no Peru. O Peixe é cabeça de chave do grupo 2 da Libertadores, que, além de Sporting Cristal, também conta com Independiente Santa Fe (COL) e The Strongest (BOL).

LEIA TAMBÉM:
APROVA OU REPROVA? AVALIE OS 30 INSCRITOS DO SANTOS NA LIBERTADORES!
MAIS DE UM TIME! VEJA OS JOGADORES DO PEIXE QUE AINDA NÃO ESTREARAM EM 2017
TRÊS TÍTULOS E MAIS DE 200 GOLS: VEJA O HISTÓRICO SANTISTA NA LIBERTADORES
BRASILEIRÃO 2017: VEJA A TABELA DO PEIXE NA COMPETIÇÃO
SANTOS REVIVE CENÁRIO QUE DERRUBOU TÉCNICO EM ANO DO TRI DA LIBERTADORES
ÍDOLO SANTISTA, GIOVANNI PROVOCA SÃO PAULO EM REDE SOCIAL; VEJA
BRUNO HENRIQUE É A 3ª CONTRATAÇÃO MAIS CARA DA HISTÓRIA DO PEIXE; VEJA TOP 5
12 TUÍTES QUE PROVAM QUE O SANTOS TEM UM NOVO “MITO” DAS REDES SOCIAIS

Gostou da publicação? Para acompanhar tudo o que escreve seu autor, curta sua página no Facebook e siga-o no Twitter.



Jornalista formado pelo Mackenzie (SP) e pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias pela Anhembi Morumbi (SP). Apaixonado por esportes desde 1994. Especialista de Santos e Futebol Inglês no Torcedores.com. Contato: fernando.amaral.pba@hotmail.com