Cruzeiro na Copa do Brasil: 5 motivos colocam a Raposa na luta pelo penta

Uberlândia x Cruzeiro
Foto: Washington Alves/ Cruzeiro

Cruzeiro na Copa do Brasil: Após vencer o jogo de ida contra o Murici, o time celeste mantém esperanças de atingir seu objetivo na temporada que é o título do pentacampeonato da Copa do Brasil. Diante disto, o Torcedores.com mostra cinco motivos que colocam a Raposa na luta pela conquista da competição.

LEIA MAIS:
LANÚS X NACIONAL-URU: ASSISTA AO GOL DA PARTIDA
ZAMORA X GRÊMIO: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA
VEJA QUANTO A CHAPECOENSE REPASSOU PARA AS FAMÍLIAS DAS VÍTIMAS DO ACIDENTE

Mano Menezes: O primeiro deles é o treinador, o comandante cruzeirense buscou um equilíbrio tático e técnico no time mineiro e repetir as escalações nos últimos jogos do time.

Rafael Sóbis: Outro motivo, que coloca é a nova função do atacante no time cruzeirense. Com função mais recuada, o jogador se destaca nas assistências, gols e cobranças em bola parada.

Equilíbrio tático: Com as repetições dos times, a escalação cruzeirense mostra um equilíbrio tático muito grande nos jogos do Mineiro e Copa do Brasil.

Reforços: Por outro lado, com a chegada dos últimos reforço no Cruzeiro, o time ficou mais reforçado e se torna um dos times favoritos para buscar o título da Copa do Brasil.

Elenco:
Com elenco reforçado, além da manutenção de outros atletas e permanência dos principais jogadores no time mineiro. O time acabou se entrosando e pode ser um dos diferenciais do Cruzeiro em 2017.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com