Corinthians terá três desfalques para o duelo contra o Red Bull Brasil; veja

Corinthians x Luverdense
Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Fábio Carille declarou, após o revés para a Ferroviária, que levará força máxima para o duelo contra o Red Bull Brasil, na quinta-feira (23), às 17h (de Brasília), na Arena Corinthians, pela décima rodada do Campeonato Paulista. Porém, três jogadores não estarão à disposição do treinador.

O meia Jadson, por exemplo, recebeu o terceiro cartão amarelo no último jogo e está suspenso. Romero, substituto imediato para atuar pelo lado direito, também não jogará devido a convocação para a seleção do Paraguai. Fagner também foi convocado por Tite e ficará fora.

LEIA MAIS
POR CHANCES PERDIDAS, JADSON TAMBÉM SE CULPA POR DERROTA DO CORINTHIANS
DIRETOR DE FUTEBOL DO CORINTHANS NEGA CONTATO POR DIEGO TARDELLI
FERROVIÁRIA X CORINTHIANS: ALAN MINEIRO DOMINA COM O BRAÇO E FAZ GOL IRREGULAR; ASSISTA

Aliás, Romero e Fagner, também já estão fora do clássico contra o São Paulo, no domingo (26), no Morumbi. A dupla só voltará a ficar à disposição de Fábio Carille para o duelo contra o Linense, no dia 29 de março.

A lista de desfalques do time alvinegro ainda tem o zagueiro Balbuena, com problema muscular na coxa direita, Giovanni Augusto, com estiramento na coxa direita, Marquinhos Gabriel, em recuperação de cirurgia de hérnia inguinal, e o Kazim, afastado com lesão no joelho direito.

A tendência é que Carille utilize Camacho no meio de campo e Rodriguinho seja deslocado para a função de Jadson. Léo Jabá deve jogar no lugar de Romero e Léo Príncipe, reserva imediato de Fagner na lateral-direita, será titular no duelo contra o Red Bull Brasil.

Dessa forma, o provável Corinthians terá Cássio; Léo Príncipe, Pedro Henrique, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel, Camacho, Maycon, Rodriguinho e Léo Jabá; Jô.

Com 19 pontos, o Corinthians já está classificado para as quartas de final do Campeonato Paulista. A ideia do treinador do Timão é colocar a função máxima na reta final da primeira fase do estadual para os jogadores ganharem entrosamento.



Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale.