Confusão no gol de Gabriel gera piadas de corintianos na web: “Foi o Maycon?”

Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Autor do segundo gol na vitória por 2 a 0 na Luverdense, Gabriel desencantou com a camisa do Corinthians, mas viu o tento quase ser anulado em uma trapalhada do bandeirinha. Após a validação do gol, à torcida alvinegra utilizou as redes sociais para brincar com o lance da confusão no Dérbi.

Aos 24 minutos de jogo, Fagner cruza da direita na área e Neguete afasta. Na sobra, Maycon ajeita de peito para Gabriel, que acerta belo chute de canhota no cantinho. Porém, o assistente levantou a bandeirinha indicando posição irregular de Jô, que nem participa do lance. Depois de conversa com o árbitro e reclamação do Luverdense, ele voltou atrás e validou o gol.

LEIA MAIS
CORINTHIANS TENTA CONVENCER A CAIXA A MANTER O MESMO VALOR DE PATROCÍNIO, DIZ BLOG
EFETIVADO, CARILLE DIZ QUE NÃO VOLTARÁ A SER AUXILIAR NO CORINTHIANS
GABRIEL SE SURPREENDE COM CARINHO NO CORINTHIANS APÓS SAIR DO PALMEIRAS

A confusão do bandeira fez a torcida do Corinthians lembrar o erro do árbitro Thiago Peixoto Duarte, no Dérbi vencido por 1 a 0, no mês passado, em que confudiu Gabriel com Maycon, outro corintiano, e que realmente fez a falta, e expulsou o camisa 5.

Entre as brincadeiras, as piadas “o gol foi do Maycon” e “Maycon ou Gabriel” foram as menções mais utilizadas pelos internautas.

Veja a repercussão do lance nas redes sociais:

Assista ao primeiro gol do volante Gabriel com a camisa do Corinthians:



Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale.