Confira quais foram os jogadores da base que renovaram com o Flu

Fluminense
Foto: Nelson Perez/ Fluminense FC

Com a renovação do meia-atacante Gustavo Scarpa, o Fluminense blinda suas principais revelações de Xerém e ganharam destaque no time principal tricolor. Diante disto, o Torcedores.com mostra quais foram os atletas da base que prorrogaram seu vínculo com a equipe das Laranjeiras.

LEIA MAIS:
CONHEÇA AS MELHORES IMAGENS DA TORCIDA DO FLUMINENSE NOS ESTÁDIOS; VEJA FOTOS
CRICIÚMA X FLUMINENSE: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA
ATLÉTICO TUCUMÁN X PALMEIRAS FICAM NO EMPATE NA ESTREIA DA LIBERTADORES

Gustavo Scarpa: O primeiro deles foi o camisa 10 tricolor, o atleta prorrogou seu vínculo até o fim de 2020, ganhou um reajuste na multa rescisória e aumento no salário.

Danielzinho: Outro foi o jovem meia prorrogou seu contrato até o fim de 2019, mas vem sendo pouco utilizado pelo Abel Braga neste ano.

Marquinhos Calazans: O atacante foi outro atleta que prorrogou seu contrato até o fim de 2019, o jovem ganhou destaque com Abel, com os jogos no Carioca, Primeira Liga e Copa do Brasil.

Júlio César: Com a lesão de Cavalieri, o goleiro prorrogou seu contrato com o Tricolor das Laranjeiras até o fim de 2018 e vem sendo um dos titulares do Flu em 2017.

Pedro: Por fim, uma das principais revelações do time tricolor, o jogador prorrogou seu contrato até o fim de 2021 com o Fluminense.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com