Confira quais estádios receberão partidas do Brasileirão Feminino

Brasileirão Feminino 2017 Grêmio
Divulgação/CBF

Começa neste sábado (11) a quinta edição do Campeonato Brasileiro Feminino de Futebol. Neste ano, a competição promete a maior já realizada, com novas equipes e com expectativa do aumento de público.

Equipes tradicionais do futebol masculino também disputarão esta edição do nacional feminino, algumas delas pela primeira vezz, caso do Grêmio e da Ponte Preta, por exemplo.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O FUTEBOL FEMININO

BRASILEIRÃO FEMININO 2017: VEJA AS ESTRELAS, OS DESTAQUES E AS APOSTAS DO SANTOS

BRASILEIRÃO FEMININO 2017: SAIBA COMO ASSISTIR AOS JOGOS

Atual campeão, o Flamengo mandará seus jogos no CEFAN, no Rio de Janeiro. O Corinthians, por sua vez utilizará a Arena Barueri, na região metropolitana da capital paulista. O Grêmio na primeira rodada jogará na Arena, entretanto, no decorrer do campeonato jogará as partidas com seu mando no CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul, cidade localizada na grande Porto Alegre. O Vitória – BA jogará no Barradão, casa da equipe masculina. Santos e Sport também jogarão em seus estádios principais: Vila Belmiro e Ilha do Retiro, respectivamente. A Ponte Preta disputará seus jogos no Eug. Franceschini, em Valinhos, cidade próxima a Campinas.

Demais estádios do Brasileirão Feminino:

Kindermann: Carlos A. C. Neves, Caçador-SC

São Francisco: Junqueira Ayres, São Francisco – BA

Audax: José Liberatti, Osasco – SP

São José: Martins Pereira, S. José dos Campos – SP

Ferroviária: Fonte Luminosa, Araraquara – SP

Vitória – PE: Severino Carneiro, V. de Santo Antão – PE

Iranduba: Ismael Benigno, Manaus – AM

Foz Cataratas: Pedro Basso, Foz do Iguaçu – PR

Rio Preto: Anísio Haddad, São José do Rio Preto  – SP

 



Estudante de Geografia, entretanto, apaixonado por Jornalismo Esportivo. No Torcedores.com, escrevo sobre o Esporte Gaúcho em diversas modalidades. Além disso, falo sobre Futebol Feminino, NFL e Automobilismo