Confira a provável escalação do The Strongest para o confronto contra o Santa Fe

Crédito da foto: Divulgação/The Strongest

Club The Strongest e Club Independiente Santa Fe se enfrentaram hoje (09) em partida válida pela primeira rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores Bridgestone. A partida terá início às 22:00 horas (horário de Brasília), será disputada no estádio Hernando Siles na Bolívia e será um belo confronto entre as duas equipes.

The Strongest e o Santa Fe estão no grupo 2 da Libertadores; Completam o grupo o Santos e o Sporting Cristal do Peru. A equipe boliviana teve que disputar duas fases pré-eliminatórias para entrar na fase de grupos, eliminando primeiro o Montevideo Wanderers (2 a 0 no jogo de ida e 4 a 0 no jogo da volta) e depois o Unión Española (1 a 1 no jogo de ida e 5 a 0 no jogo da volta). A equipe é sediada em Laz Paz e tem como vantagem a altitude, onde muitos times sentem a pressão e a diferença do ar quando jogam lá. A equipe boliviana tenta fazer uma boa campanha neste novo formato da Libertadores.

LEIA MAIS:
Veja a provável escalação do Sporting Cristal para pegar o Santos
The Strongest x Santa Fe: Acompanhe o placar AO VIVO

A equipe é comandada pelo técnico César Farias e têm como destaques o meio campo Alejandro Chumacero e o atacante Pablo Escobar. O técnico César Farias também terá a disposição o jogador Walter Veizaga, que se recuperou de uma lesão no tornozelo esquerdo. A equipe boliviana é a atual campeã do campeonato local fazendo uma ótima campanha na temporada passada. Na atual temporada, a equipe está em quarto lugar com 9 pontos, conquistando três vitórias e uma derrota em quatro jogos disputados. A equipe irá com tudo para cima do Santa Fe e tentará utilizar muito bem o fator casa para conseguir uma vitória e fazer uma boa campanha no torneio internacional. Confira a provável escalação do time boliviano:

The Strongest:Daniel Vaca; Diego Bejarano, Fernando Marteli, Luis Maldonado e Marvin Bejarano; Walter Veizaga, Raul Castro, Diego Wayar e Alejandro Chumacero; Pablo Escobar e Matias Alonso. Técnico: César Farias.