Confira os principais trechos da coletiva de Abel Braga após Criciúma 1×1 Fluminense

Foto: Reprodução/Flickr oficial do Fluminense

Após o empate por 1 a 1 com o Criciúma, no Heriberto Hülse, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, o treinador elogiou a atuação de todos os jogadores do Tricolor Carioca. Também falou sobre o estilo de jogo do adversário, do gramado do estádio e também do treinador do clube catarinense. Confira os principais tópicos da coletiva de Abelão após a partida:

– Físico dos jogadores após maratona de jogos

“O Lucas, se continua, estoura. Não é menino, e vem numa performance fantástica, não só fazendo gol como dando passes para gol, já há algum tempo. Mesmo com as dificuldades daquele lado, o Renato foi muitíssimo bem. Tô muito satisfeito com os jogadores. Não dá, não, é muito pesado. Seria criminoso exigir demais da equipe”

LEIA MAIS:
FLUMINENSE X CRICIÚMA: ASSISTA AOS GOLS DA PARTIDA
CRICIÚMA X FLUMINENSE: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA
VASCO 1×1 VITÓRIA: CONFIRA MEMES E TODA A REPERCUSSÃO ENTRE A TORCIDA VASCAÍNA

– Estilo de jogo

“A equipe do Criciúma é rápida. Para nós, o mais importante é que eles conseguiram se superar no próprio primeiro tempo, que foi igual, mas com dificuldades No começo fomos verticais, no segundo tempo lateralizamos mais e tivemos três oportunidades na cara do goleiro

– Poupar jogadores

“Se eu colocar os titulares no domingo, vou ter problema na quarta. Esse time vai ser poupado, não sei se todos, talvez 70 ou 80%

– Deivid, treinador do Criciúma

“É um excelente adversário. Esse menino, o treinador [Deivid], é muito bom, tem capacidade. No jogo da Primeira Liga, tentei marcar pressão na saída de bola e não consegui. Falei que ele me surpreendeu. Certeza que o Deivid vai ter um bom ano.

– Time do Criciúma e o gramado do Estádio Heriberto Hülse

“O Criciúma se movimenta muito. Foi até surpresa entrarem sem um homem de referência. Mas valeu. Jogar aqui é difícil, muito complicado. Parabéns ao clube pelo gramado, o melhor que jogamos em 2017.”

– Scarpa e Cavalieri no próximo jogo?

“Não acredito nisso. O Cavalieri já treinou, mas o Scarpa ainda não disputou nenhum coletivo.”



Igor Calazans é um futuro jornalista por formação que ama futebol, Fórmula 1 e de dar pitadas em outros esportes.