Confira os gols mais bonitos da primeira rodada na Libertadores

Libertadores
Divulgação/Site oficial da Conmebol

A Copa Libertadores da América começou quente esta semana, com a estreia de vários times brasileiros, além de outras equipes tradicionais do continente, que embelezam a competição. Na primeira rodada, tivemos algumas zebras e  placares elásticos, como foi o caso do duelo envolvendo o Jorge Wilstermann, que passou o carro sobre o Peñarol, e o Flamengo, que não tomou conhecimento do San Lorenzo. Abaixo, confira os gols mais bonitos da Libertadores nesta primeira rodada.

O primeiro gol que merece destaque é justamente o do Peñarol, que foi goleado. Em uma jogada que começou no meio de campo, a bola chegou após belo passe para Gaston Rodriguez finalizar com precisão.

LEIA MAIS:
GRÊMIO CONSEGUE PRÉ-INSCRIÇÃO DE DOIS REFORÇOS PARA A LIBERTADORES
ENTRE OS 12 GRANDES CLUBES, SAIBA QUAL POSSUI MAIOR MÉDIA DE GOLS NO ESTADUAL

Já o segundo tento que merece destaque é a linda cabeçada de Zenteno, que subiu como manda o figurino, para ampliar a vantagem do Jorge Wilsterman contra o Penãrol.

O terceiro destaque vai novamente para o Jorge Wilstermann, na boa jogada de Olego dentro da área, que fechou a goleada sobre o Peñarol.

Na sequência dos gols mais bonitos da primeira semana da Copa Libertadores da América está o do Atlético de Tucumán, no empate contra o Palmeiras. Zampedri aproveitou o cruzamento e após antecipar, conseguiu finalizar encobrindo o goleiro.

No jogo do Atlético-PR, Nikão foi o grande destaque, depois de acertar um chute de rara felicidade, sem chance para o arqueiro do Universidad Católica.

Como não podia ser diferente, Diego também ganhou destaque na rodada, após belo gol de falta contra o San Lorenzo, assim como Trauco, que acertou um “tiro” do meio da rua e Gabriel, que fechou a goleada.

Na sequência, o gol de Javier Correa pelo Godoy Cruz, após lançamento de longa distância, que o atacante ganhou na corrida e finalizou com perfeição.

Para finalizar os jogos de quarta-feira, belo tento de Luiz Antônio, o segundo da Chapecoense, sobre o Zulia.

Já na quinta-feira, o Grêmio começou com o pé direito a Copa Libertadores da América, batendo o Zamora, no estádio La Carolina. Inclusive, o primeiro tento mereceu destaque, depois de ótima troca de bola, que resultou no gol de Leo Moura.

Em Lima, no Peru, o Santos perdia para o Sporting Cristal, até que Lucas Lima deu um belo passe Thiago Maia, que dominou com grande estilo e fuzilou o goleiro.



Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.