Confira as principais notícias desta segunda-feira no Flamengo

Flamengo
Divulgação

Após poupar jogadores e vencer o Rezende por 1×0 no último sábado, o Flamengo se prepara para uma semana com dois jogos em seu calendário contando, inclusive, com o clássico contra o Vasco, no próximo sábado (25).

Para você, torcedor rubro-negro, começar a semana bem informado com tudo que é notícia no seu clube do coração, separamos tudo que foi notícia hoje (13) no Flamengo!

AGENDA DA SEMANA: VEJA O QUE VEM POR AÍ NO MENGÃO – o Flamengo voltou aos trabalhos hoje e terá dois jogos da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca, até 25. Confira como foi feita a programação de treinamentos da comissão técnica.

FERJ CONFIRMA MANÉ GARRINCHA COMO SEDE DE FLA X VASCO – marcado para às 18h30min de sábado, o clássico carioca vai ser disputado em Brasília pela quarta vez na história.

MANCUELLO DIZ QUE PODE SUBSTITUIR DIEGO NO FLA E QUER TER MELHOR ANO DA CARREIRA – com o camisa 10 à serviço da Seleção Brasileira, o argentino falou que pode ser o titular da equipe no período, mesmo tendo que atuar fora de sua posição preferida.

DESTAQUE DA COPINHA FALA DA EMOÇÃO DE ACERTAR COM O FLA: ‘INDESCRITÍVEL’ – o meio-campo Bryan, camisa 10 do Paulista de Jundiaí na Copa São Paulo de Futebol Júnior, não escondeu a emoção de ter acertado sua transferência para o Flamengo.

TÉCNICA DA SELEÇÃO BRASILEIRA ASSISTE VITÓRIA RUBRO-NEGRA NO BRASILEIRÃO FEMININO – Emily Lima compareceu à Gávea e acompanhou ao jogo entre Flamengo e São José, válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino.

“SOU O NOVO VINÍCIUS E NÃO O NOVO NEYMAR”, AFIRMA JOIA DA BASE DO FLA – artilheiro e melhor jogador do Sul-Americano Sub-17, conquistado pelo Brasil, Vinícius Júnior que evitar comparações com o craque do Barcelona e escrever seu nome na história do futebol.

DE VOLTA À SELEÇÃO BRASILEIRA, DIEGO SONHA EM SER TITULAR CONTRA O URUGUAI – o craque rubro-negra se apresentou à Seleção para a disputa de dois jogos das Eliminatórias e almeja estar na escalação inicial de Tite.



Estudante do 8º semestre de jornalismo e amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Atlético-MG e Futebol Feminino.