Comentaristas da ESPN criticam Vitor Hugo e sugerem Mina e Dracena no Palmeiras

Reprodução/ESPN Brasil

A expulsão de Vitor Hugo ainda com 20 minutos de jogo na estreia do Palmeiras na Libertadores contra o Atlético Tucumán, na última quarta-feira, repercutiu muito mal para o lado do xerifão alviverde. Até outro dia o camisa 4 era considerado um dos melhores zagueiros do Brasil, tanto que foi chamado pelo técnico Tite para a seleção brasileira no Jogo da Amizade contra a Colômbia, em janeiro. Agora parece que a maré mudou.

LEIA TAMBÉM:
Desculpa? Vitor Hugo vai às redes sociais para se defender de expulsão; veja mensagem

Após o jogo, a ESPN Brasil fez uma mesa redonda especial no “Linha de Passe” e os comentaristas não tiveram dúvidas de que Vitor Hugo foi o pior jogador em campo.

Para Arnaldo Ribeiro, o beque mostra destempero desde o jogo contra o Corinthians, quando deu cotovelada em Pablo em disputa na área – o que pode lhe render severa punição -, e não se surpreenderia se fosse substituído por Edu Dracena no time titular, já que Yerry Mina é titular absoluto na equipe.

“Hoje, depois de mais uma falha do Vitor Hugo… ele foi, até agora em 2017, quando testado, vulnerável defensivamente e em termos de destempero. Ele deu uma cotovelada no clássico contra o Corinthians, foi expulso de forma infantil no jogo da Argentina e hoje, após mais um bom jogo do Edu Dracena, começa a se pensar: Vitor Hugo e Mina ou Dracena e Mina?”, argumentou o jornalista.

Gian Oddi corroborou. “Essa discussão já se coloca”, indicando que o técnico Eduardo Baptista pode começar a pensar se Vitor Hugo deve ir para o banco.

Assista ao debate (a partir de 9′ 15″):



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.