Comentarista do EI ‘alfineta’ SporTV após canal não mostrar gols de Barcelona x PSG

Crédito da foto: Reprodução/EI

O SporTV não exibiu os gols do épico Barcelona 6 x 1 PSG em sua programação nesta quinta-feira (9), algo que não passou despercebido pelo público e pelo comentarista Vitor Sérgio Rodrigues, do Esporte Interativo, que criticou a medida da emissora no Twitter.

Segundo ele, uma “decisão editorial” faz com que o canal da Globosat não mostre os lances. “O SporTV deixa de mostrar os gols de Barça 6 x 1 PSG ao seu público para não mostrar a marca do Esporte Interativo. Que decisão editorial!”, disparou o jornalista.

VEJA MAIS
MENINO BRASILEIRO CHORA ELIMINAÇÃO DO PSG PARA O BARCELONA E VÍDEO COMOVE WEB; ASSISTA

Segundo o EI, todos os canais concorrentes recebem os gols dos jogos da Uefa Champions League para serem exibidos em seus programas, desde que creditem o Esporte Interativo pela cessão das imagens e mantenham a marca d’água da empresa da Turner.

Alguns telespectadores questionaram Vitor Sérgio do por que o SporTV não pega os gols com a TV Globo, que é detentora dos direitos do torneio em televisão aberta. De acordo com ele, a Globo só pode ceder as imagens para emissoras abertas. Para as fechadas, o responsável pela cessão é o EI.



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.