Com seis novidades, Cruzeiro divulga lista de relacionados para o clássico contra o América-MG

Washington Alves/Light Press/Cruzeiro

Nesta manhã de sábado, o Cruzeiro encerrou a preparação para enfrentar o América-MG, no estádio do Independência, neste domingo, às 16h. Jogo que é válido pela sétima rodada do campeonato Mineiro, para o jogo, o treinador Mano Menezes contará com o retorno de seis jogadores que não estiveram a disposição na última partida diante o Murici de Alagoas.

O Cruzeiro tem a chance de assumir a liderança do campeonato Mineiro neste domingo, mesmo que temporariamente, até o jogo do rival Atlético-MG, que acontece na segunda. Vencendo o clássico contra o América-MG, a Raposa jogará a pressão para o Galo, que enfrentará o Tupi.

LEIA MAIS:
TORCIDA DO CRUZEIRO ELOGIA ÁBILA E COBRA MAIS OPORTUNIDADES AO ATACANTE
TORCIDA DO ATLÉTICO-MG CRÍTICA TIME POR “FALTA DE VONTADE”

Para a partida diante o Coelho, Mano Menezes já tem boas notícias, o comandante terá a volta de seis jogadores que não ficaram a disposição no meio de semana, quando sua equipe venceu por 2 a 0, o Murici pela Copa do Brasil. São eles: Diogo Barbosa, Robinho, Kunty Caicedo, Lucas Silva, Raniel, além do retorno de Marcos Vinícius, que está completamente recuperado de uma entorse sofrida no tornozelo direito no final de janeiro e pode fazer sua estreia na temporada.

Confira os 23 jogadores relacionados do Cruzeiro para o clássico no Independência:

Goleiros: Lucas França e Rafael
Laterais: Diogo Barbosa, Ezequiel, Fabrício e Mayke
Zagueiros: Kunty Caicedo, Léo e Manoel
Meio-campistas: Ariel Cabral, De Arrascaeta, Elber, Henrique, Hudson, Lucas Silva, Marcos Vinícius, Rafinha, Robinho e Thiago Neves
Atacantes: Alisson, Raniel, Rafael Sóbis e Ramón Ábila.



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.