Com dois gols de Sassá, Botafogo vence jogo-treino

Divulgação/Twitter Oficial Botafogo

A sexta-feira (10) foi de jogo-treino no Botafogo. No gramado anexo do estádio Nilton Santos, os reservas do Fogão fizeram uma partida contra o Santa Cruz, time que atua nas divisões inferiores do futebol do Rio de Janeiro e venceram de goleada, pelo placar de 5 a 0.

A partida foi realizada para dar ritmo de jogo a atletas que não vem atuando com o time titular, casos de Dudu Cearense, Canales e Sassá, que foi o destaque do jogo-treino, marcando dois dos cinco gols do Glorioso no teste.

LEIA MAIS

ZAGUEIRO DO BARCELONA EXPLICA GESTO OBSCENO EM FOTO APÓS VITÓRIA SOBRE PSG

JAIR MOSTRA PREOCUPAÇÃO COM DESGASTE FÍSICO NO FOGÃO

VEJA A COLOCAÇÃO DO SEU TIME NO RANKING DE APROVEITAMENTO DE PONTOS EM 2017

Um dos gols do atacante foi marcado em cobrança de pênalti. Além de Sassá, Dudu Cearense, Pachu e Joel marcaram para o Botafogo diante do Santa Cruz. No jogo-treino, o técnico Jair Ventura testou diversas formações e rodou o elenco, deixando os titulares de fora da atividade.

Com o jogo da próxima terça (14) diante do Estudiantes, pela fase de grupos da Libertadores, Jair poderá usar algumas das peças testadas no treinamento desta sexta na partida contra os argentinos, cujo time titular será definido até segunda (13).

(Crédito da foto: Divulgação/Twitter Oficial Botafogo)