Cinco motivos para acreditar na vitória do Vasco contra o Vítória

Crédito da Foto: Reprodução / Twitter Oficial do Vasco

Vasco e Vitória se enfrentaram nesta quinta-feira (08) em partida válida pela Copa do Brasil. O joga terá início às 19:15 (horário de Brasília), será válido pela terceira fase do torneio nacional, acontecerá no estádio São Januário e terá transmissão dos canais FoxSports. Este é o primeiro jogo das duas equipes nesta fase da Copa do Brasil, onde o Vasco ve o torneio como uma forma de conquistar um título importante nesta temporada. O Vitória está com um bom time e a promessa é de um grande jogo entre as duas equipes.

A última partida do Vasco foi contra o Vila Nova também pela Copa do Brasil. Na ocasião a equipe cruzmaltina venceu fora de casa por 2 a 1, com gols de Thalles e Wagner. Cristóvão Borges teve praticamente uma semana para treinar e ajeitar a equipe, já que o Vasco ficou de fora da final da Taça Guanabara que foi disputada entre Flamengo e Fluminense. Diante disto a equipe está focada e quer garantir um bom resultado dentro de casa para conseguir a classificação.

LEIA MAIS:
Veja a provável escalação do Vasco para enfrentar o Vitória

O Vasco ainda não terá Luís Fabiano em campo. O atacante ainda está em processo de recondicionamento físico e a previsão de estreia é para o jogo da volta. Em contrapartida, Nenê está recuperado da dor na coxa e está confirmado para o duelo. A partida contra o Vitória já tem 4.500 ingressos vendidos. Confira cinco motivos para acreditar que o Vasco conseguirá superar o Vitória neste confronto:

1º Semana livre– O Vasco teve praticamente uma semana livre até este confronto, assim foi possível treinar para entrosar mais o time, recuperar jogadores contudidos e melhorar o condicionamento físico de jogadores que chegaram com a temporada já iniciada.

2º Volta de Nenê– Nenê é o principal jogador do Vasco e desfalcou a equipe contra o Vila Nova devido a um problema na coxa. Recuperado, o meia está confirmado na escalação e acrescenta muito para o time, tanto pela sua habilidade quanto pela sua qualidade na bola parada.

3ª Wagner motivado– Um dos grandes reforços da equipe, Wagner já disputou quatro partidas e marcou um gol, justamente contra o Vila Nova. O atleta aproveitou o período sem jogos para entrar em forma e está motivado para ajudar o time.

4º Fator Casa– O jogo de ida será em São Januário, casa do Vasco da Gama. A equipe está acostumada com o gramado e com o estilo do estádio e pode usar o seu caldeirão para pressionar e ir para cima da equipe visitante.

5º Título importante– A Copa do Brasil é um título importante no cenário nacional, além disso é um atalho para a chegada na Libertadores, diante destas questões, o Vasco entrará em campo com vontade de vencer e garantir mais um título para o clube.