Cerro Porteño pode fechar a contratação do técnico Gabriel Milito

Gabriel Milito
Foto: Divulgação

Com a saída do técnico Gustavo Florentín nesta semana, o Cerro Porteño já mira seu próximo alvo para comandar a comissão técnica em 2017. Trata-se do argentino Gabriel Milito, ex-Independiente, conforme revela os jornais paraguaios “Hoy” e “D10“.

De acordo com a publicação do jornal “D10”, a diretoria do Cerro embarcou para Buenos Aires para tentar fechar os últimos detalhes com o comandante argentino. O nome do treinador foi o principal alvo, as conversas estão em andamento e pode resolver até a próxima semana.

LEIA MAIS:
CONHEÇA AS MELHORES IMAGENS DA TORCIDA DO FLUMINENSE NOS ESTÁDIOS; VEJA FOTOS
ZAMORA X GRÊMIO: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA
VEJA QUANTO A CHAPECOENSE REPASSOU PARA AS FAMÍLIAS DAS VÍTIMAS DO ACIDENTE
DESTAQUE NO URUGUAI, ATACANTE É COMPARADO A LUIS SUÁREZ POR TÉCNICO

Enquanto isso, Félix Darío León assume o comando técnico de forma interina para o jogo contra o Olimpia, neste sábado, às 18 horas (horário de Assunção), no estádio Defensores del Chaco. A partida é válida pelo torneio Apertura 2017.

Durante entrevista para a Rádio Cardinal, o presidente José Zapag confirmou contato do Cerro Porteño com o treinador Gabriel Milito. Com isso, o mandatário do time paraguaio falou sobre o assunto e explicou sobre a viagem dos dirigentes a Buenos Aires.

“Falamos com Gabriel Milito. A escola Argentina é importante enquanto os treinadores. Eu falei com ele na semana passada”, diz o dirigente do Cerro.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com