Ceni já consegue duas marcas que o São Paulo não fez a temporada passada inteira

Ceni
Crédito da Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

O São Paulo começou bem a temporada 2017 com Rogério Ceni no comando. Isso porque a equipe só perdeu apenas na estreia do Paulistão e de lá para cá são nove jogos de invencibilidade. Mais que isso, o novo técnico do Tricolor conseguiu duas marcas em apenas 12 partidas, que quatro técnicos do clube em 2016 não conseguiram em 70 jogos.

Desde que estreou em jogos oficiais pelo São Paulo, Rogério Ceni já conseguiu a marca vencer três jogos consecutivos por duas vezes em um total de 12 jogos contando com a vitória diante do ABC nesta quarta-feira (8). Esse feito nenhum dos quatro técnicos que passaram pelo Tricolor em 2016 (Bauza, André Jardine, Ricardo Gomes e Pintado) conseguiram, em uma soma de 70 partidas na temporada.

Os três primeiros êxitos de Ceni foram contra o Moto Club, pela Copa do Brasil, e Ponte Preta e Santos, pelo Campeonato Paulista entre os dias 9 e 15 de fevereiro. A última ‘trinca’ começou no dia 1 até o dia 8 de março após a vitória sobre o ABC, na Copa do Brasil. Essa invencibilidade pode aumentar ainda mais caso o Tricolor vença o Palmeiras no sábado.

Veja os jogos de invencibilidade: 

09/02 – Moto Club 0 x 1 São Paulo – Copa do Brasil
12/02 – São Paulo 5 x 2 Ponte Preta – Paulistão
15/02 – Santos 1 x 3 São Paulo – Paulistão

01/03 – PSTC 2 x 4 São Paulo – Copa do Brasil
05/03 – São Paulo 4 x 1 Santo André – Paulistão
08/03 – São Paulo 3 x 1 ABC – Copa do Brasil



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.