Carille relaciona 23 jogadores para enfrentar a Ponte Preta; Confira

O Corinthians finalizou a preparação para enfrentar a Ponte Preta neste domingo às  16h (de Brasília) no Moisés Lucarelli. O técnico Fábio Carille relacionou 23 jogadores para o duelo e com mudanças na lista dos convocados. Léo Santos, Marquinhos Gabriel, Camacho e Guilherme voltam a ser relacionados.

Com 18 pontos e a liderança isolada do Grupo A, o Timão está praticamente classificado para as quartas de finais do Paulistão. Botafogo-SP (10), São Bernardo (9) e Ituano (8), são os outros adversários do grupo.

LEIA MAIS:

COM MUDANÇAS, CONFIRA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO CORINTHIANS CONTRA A PONTE

PEDRINHO GANHARÁ AUMENTO DE 200% E TERÁ MULTA MILIONÁRIA NO TIMÃO

O time campineiro faz ótima campanha e é o líder do Grupo D com 14 pontos, seguido por Mirassol (13), Santos (10) e Audax (7).

No Campeonato Paulista são 93 jogos com 53 vitórias corintianas, 21 empates e 19 derrotas. O último jogo no torneio terminou com placar favorável para o alvinegro em 2 a 1 com gols de Balbuena e Romero. Felipe Azevedo descontou para a Macaca.

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Cássio e Matheus Vidotto

Zagueiros: Pedro Henrique, Balbuena e Léo Santos.

Laterais: Fagner, Moisés, Guilherme Arana e Léo Príncipe.

Meias: Camacho, Fellipe Bastos, Guilherme, Rodriguinho, Marlone, Marquinhos Gabriel, Giovanni Augusto, Maycon, Marciel, Jadson e Paulo Roberto.

Atacantes: Kazim, Jô e Léo Jabá.



Estudante de jornalismo e atualmente setorista do São Paulo no Torcedores.com