Carille indica que vai poupar jogadores contra a Ponte Preta

Corinthians
Crédito da foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

Contra o Luverdense, o Corinthians completou 10 jogos oficiais na temporada, tendo atuado sempre aos meios e fins de semana. Ciente de que a maratona continuará até o final de março, o técnico Fábio Carille sinalizou a possibilidade de poupar jogadores neste domingo, contra a Ponte Preta, em Campinas, em duelo válido pela oitava rodada do Paulistão.

“Bem provável que a gente faça algumas modificações, mas só no sábado vamos decidir. Essa semana vai ser uma para cuidar de muitos jogadores. Ponte, Luverdense em casa, e Ferroviária. Temos de ajustar”, disse Carille, durante entrevista coletiva.

VEJA MAIS:
Carille elogia evolução do Corinthians contra Luverdense, mas pondera: “Quero mais” 
Luverdense x Corinthians: Romero dá linda caneta em ex-Santos 
Luverdense x Corinthians: são-paulino é retirado da Arena Pantanal 

O comandante garantiu que o seu foco está no compromisso no final de semana pelo Estadual e que ainda não pensa no duelo de volta da Copa do Brasil, contra o Luverdense, marcado para a próxima quinta-feira, em Itaquera.

“O foco do Corinthians, hoje, é a Ponte Preta. A partir de amanhã, começamos a definir para o jogo da Ponte. Depois disso, o Luverdense. Eu sou assim, é jogo a jogo”, disse ao ser questionado se voltaria usar força máxima contra o time mato-grossense.

Carille tem um desfalque certo contra a Macaca: o volante Gabriel, suspenso pelo terceiro amarelo. Fellipe Bastos é o mais cotado para substituí-lo.

O Corinthians é o líder do Grupo A do Paulistão, com 18 pontos ganhos, e tem a classificação às quartas de final bem encaminhada.



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)