Caio Ribeiro destaca “partida limpa” de Felipe Melo e cita união do elenco alviverde

Palmeiras
Cesar Greco / Ag. Palmeiras

Comentarista da Globo, Caio Ribeiro foi um dos participantes do programa Seleção Sportv desta quinta (9), e falou sobre a estreia do Palmeiras na Libertadores contra o Tucumán.

Quando questionado se Caio gostaria de falar sobre Felipe Melo, que concedeu uma entrevista pós-jogo ao melhor estilo Felipe Melo, o comentarista revelou que um ponto merecia ser valorizado na fala do jogador, além da atuação, que, para o comentarista, foi muito boa.

“Eu acho que tem um lado bacana pra explorar desse personagem (Felipe Melo). o jogo se apresentou de uma maneira tensa, com uma expulsão no começo. O Felipe tem o histórico de ser um jogador vibrante e que as vezes perde a cabeça. E ele termina a partida, se eu não me engano tendo feito apenas uma falta e fazendo uma grande partida. Dessa declaração é legal quando ele fala do Vitão (Vitor Hugo), que mostra que o grupo parece estar fechado, que parece estar com um ambiente bacana no vestiário. Então assim, tem coisas muito positivas pra se tirar do jogo de ontem, inclusive da atuação do Felipe Melo”, comentou.

O comentarista elogiou a atitude de Felipe no sentido de mostrar o bom ambiente do clube, onde muita gente não viu com bons olhos a fala pós-jogo. “Quando eu falei que eu ia dar tapa na cara, pros bons entendedores, era isso daqui. Que ninguém vai ganhar da gente na força. Hoje, com menos um mostramos espírito de guerreiro. E esse empate com sabor de vitória vai para nosso amigo Vitão (Vitor Hugo). Mas Libertadores é isso aí. Na força ninguém vai ganhar do Palmeiras. A grama estava alta, estava difícil jogar futebol. A gente se superou com um a menos e vamos valorizar esse ponto”, disse o volante.

Vale ressaltar que o Verdão esteve com um a menos desde os 20 minutos do primeiro tempo, e mesmo assim, o Pitbull não levou cartão e fez apenas uma falta ao longo de toda a partida. No setor de contenção efetuou uma boa atuação, sendo importante para conquistar um empate fora de casa.

Quer ver tudo o que falou Caio Ribeiro? Clique aqui e confira.