Brenner volta a brilhar e Inter encaminha classificação na Copa do Brasil

Inter
Foto: Reprodução/Instagram

Sem sustos. Assim pode ser definida a passagem do Inter por São Luís do Maranhão nesta quarta-feira. Com uma atuação soberana desde o início da partida, o clube gaúcho goleou o Sampaio Corrêa por 4×1 pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil e encaminhou vaga na quarta fase.

Para corroborar a vaga, o Inter pode até perder por 3×0, que mesmo assim avançará. O jogo de volta ocorre no dia 15, quarta-feira que vem, no Beira-Rio. A boa vantagem obtida no Maranhão pode até possibilitar ao técnico Antônio Carlos Zago a opção de um time misto em Porto Alegre.

Em campo, o Inter mostrou superioridade desde o início da partida. Mesmo superior, o primeiro gol só foi sair aos 34 minutos da etapa inicial. O zagueiro Paulão aproveitou um rebote do goleiro e empurrou para as redes com a perna esquerda. Aos 4 do segundo tempo, Nico López recebeu um belo passe de D’Alessandro e fez 2×0.

O Sampaio ensaiou uma reação aos 11 minutos. De falta, Daniel Barros surpreendeu Danilo Fernandes ao disparar no seu canto. O goleiro colorado sequer pulou na bola e viu ela entrando. Na sequência, entrava em ação Brenner: aos 18 e aos 20 minutos, em gols semelhantes, típicos de centroavante, ele garantiu o 4×1 para a equipe colorada.

Brenner, que já havia marcado no Gre-Nal de sábado, na Arena, tem mantido uma impressionante média pelo colorado. Com a vitória sobre o Sampaio Corrêa, ele chegou a 6 jogos e 9 gols na temporada. Certamente será uma das armas do Inter contra o Juventude, no domingo, pelo Gauchão.

Veja os gols da vitória do Inter sobre o Sampaio Corrêa:

 

 

 

 

 



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Fã de esportes, sobretudo tênis. Colorado por paixão, jornalista por vocação e tenista por opção.