Brasileiro do PSG atropela torcedor na chegada a Paris, diz emissora

PSG
Foto: Reprodução

O elenco do PSG desembarcou em Paris sob protestos da torcida após sofrer uma virada “quase impossível” do Barcelona nas oitavas de final da Champions League, após abrir 4 a 0 de vantagem no jogo de ida. A derrota por 6 a 1, com gol nos acréscimos da partida, eliminou o time francês da competição de forma trágica. Na chegada ao aeroporto, o volante brasileiro Thiago Motta se envolveu em um acidente com um torcedor.

Segundo a emissora francesa “RMC Sports”, Motta teria atropelado um torcedor do clube na saída do aeroporto. O jogador não parou para prestar socorro, e o torcedor foi levado para o hospital com dores nas costas. Ele fazia parte de um grupo com cerca de 30 torcedores que foram acompanhar o desembarque do time para protestar.

Ainda de acordo com a emissora, o carro de Thiago Motta teria sido parado pelo grupo de torcedores. Segundo testemunhas presentes no local, o carro realmente teria atingido um deles, mas a emissora diz que até o momento não há como saber como ocorreu o atropelamento.

A polícia presente no local teve dificuldades de controlar os torcedores, que se aglomeraram em dois pontos de saída do aeroporto.Outro brasileiro, o zagueiro Marquinhos, também teria sido cercado por torcedores.

Confira algumas imagens do momento do acidente: