Brasileirão Feminino 2017: Saiba como assistir aos jogos

Brasileirão Feminino 2017
Crédito da foto: Ricardo Stuckert/CBF

Nesse sábado, começa o Campeonato Brasileiro Feminino 2017, com um novo formato, novas equipes e um maior investimento da CBF na competição, confira como assistir aos jogos em sua TV.

O Sportv é quem vai mostrar o Brasileirão da modalidade. Na estreia os telespectadores terão a possibilidade de ver Santos e Foz Cataratas, que se enfrentam na Vila Belmiro, ás 15h30 (de Brasília), na segunda-feira.

LEIA MAIS:

VEJA COMO A IMPRENSA REPERCUTIU A ESTREIA DO SANTOS NA LIBERTADORES

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO SANTOS NA LIBERTADORES 2017

EDUARDO BAPTISTA TRAÇA METAS DE PONTOS PARA PALMEIRAS AVANÇAR NA COPA LIBERTADORES

Na segunda rodada o canal Globosat mostra no dia 20 de março, Corinthians contra o Kindermann, na Arena Barueri, ás 15h30 (de Brasília), pela terceira rodada no dia 27 de março, leva as emoções de Ferroviária-SP diante do Flamengo, na Fonte Luminosa, ás 15h30 (de Brasília), já na quarta rodada transmiti Rio Preto-SP e São José-SP, no dia 29 março, ás 18h30 (de Brasília).

O Campeonato Brasileiro Feminino possui oito clubes em cada chave, com turno e returno. Passa às quartas de final os quatro times melhores colocados de cada grupo. Nesta fase, serão disputados jogos de ida e volta, assim como na semifinal e na final.

Confira os jogos da 1ª rodada da competição:

Grupo 1

12/03

Audax x Sport
Grêmio x Vitória (PE)
São Francisco (BA) x Corinthians
Kindermann (SC) x Iranduba (AM)

Grupo 2

11/03

Vitória (BA) x Flamengo

12/03

São José x Ponte Preta
Ferroviária x Rio Preto

13/03

Santos x Foz Cataratas



Apaixonado pelo futebol que é a melhor invenção do homem, atualmente setorista do Santos e Futebol Feminino pelo Torcedores.com