Brasil vai enfrentar a Alemanha pela primeira vez depois do 7 a 1

Brasil x Alemanha
Crédito da foto: Divulgação Site oficial da FIFA

Já temos data marcada para o reencontro da Seleção brasileira contra Alemanha, após o fatídico 7 a 1. Nessa sexta-feira, a CBF confirmou que as duas equipes se enfrentam no dia 27 de março de 2018, em Berlim, no Estádio Olímpico, justamente no ano da Copa do Mundo da Rússia de 2018.

Coordenador do Brasil, Edu Gaspar comentou sobre a relevância de enfrentar os atuais campeões do mundo: “Jogar contra uma seleção de alto nível, como a Alemanha, será uma prova fundamental para nossos atletas e comissão técnica. Ainda mais por se tratar de um jogo na casa do adversário e em um ano importantíssimo para nossa Seleção, disse.

LEIA MAIS:

BRASILEIRÃO FEMININO 2017: VEJA AS ESTRELAS, OS DESTAQUES E AS APOSTAS DO SANTOS

Depois da maior humilhação do futebol brasileiro, a Seleção canarinho vinha mau das pernas nas Eliminatórias para Copa do Mundo, correndo risco de não se classificar. Porém, com a chegada de Tite o Brasil mudou da ‘água para o vinho’ e hoje tem quase garantido sua presença no Mundial na Rússia.

Com o novo treinador a equipe brasileira mostrou força dentro da América do Sul, agora a busca é por amistosos contra seleções de grande porte da Europa, nada melhor que meses antes de buscar o hexa enfrentar o time da Alemanha.



Apaixonado pelo futebol que é a melhor invenção do homem, atualmente setorista do Santos e Futebol Feminino pelo Torcedores.com