Boca Juniors renova contrato de Fernando Gago até 2020

Aldosivi x Boca Juniors
Foto: Divulgação/ Boca Juniors

Nesta sexta-feira, a diretoria do Boca Juniors anunciou a prorrogação do contrato do volante Fernando Gago por mas três anos. Através do twitter oficial do time xeneize, o clube emitiu uma nota oficializando a renovação do atleta com o clube.

“O capitão Fernando Gago renovou seu contrato e os torcedores de Boca podem desfrutar de seu futebol por mais três anos”, diz a publicação na rede social do Boca Juniors.

LEIA MAIS:
ATACANTE DO RIVER PLATE EXPLICA PORQUE RECUSOU OFERTA DO FUTEBOL CHINÊS
MERCADO DA BOLA: GRÊMIO PODE FECHAR COM VOLANTE DO ROSÁRIO CENTRAL PARA MAIO
VALDIVIA SUPERA MARCA CENTENÁRIA AO DECIDIR PARTIDA DO AL-WAHDA

De acordo com o site “Goal.com“, com a prorrogação do contrato com o Boca Juniors, o volante também recebeu um aumento em sua multa rescisória por U$ 10 milhões. Com isso, a diretoria xeneize fez questão de reajustar o salário do atleta para seguir em La Bombonera até o fim de 2020.

Depois da saída de Carlos Tevez para o futebol chinês, a diretoria do Boca agiu rápido nos últimos meses para manter seu elenco e prorrogar o contrato do volante Fernando Gago. Nos últimos dias, o jogador chegou a ser sondado para deixar La Bombonera.

Confira abaixo, a divulgação do twitter oficial do Boca Juniors:



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com