Bayern de Munique x Eintracht Frankfurt: confira os melhores momentos

Twitter Oficial do Bayern de Munique

O Bayern de Munique entrou em campo neste sábado pela 24ª rodada do Campeonato Alemão (Bundesliga) e derrotou o Eintracht Frankfurt no Allianz Arena por 3 a 0, com destaque para Lewandowski, que marcou seu centésimo gol com a camisa dos bávaros e se tornou o artilheiro da competição. De quebra, o time aumentou ainda mais a vantagem em relação ao segundo colocado, o RB Leipzig, que voltou a tropeçar. Confira os melhores momentos:

Não tem jeito: o Bayern de Munique continua sobrando no Campeonato Alemão. Os bávaros foram a campo neste sábado, encarar o Eintracht Frankfurt no Allianz Arena, e novamente saiu de campo com uma larga vitória, desta vez, pelo placar de 3 a 0. Com a vitória, o time ampliou ainda mias a vantagem sobre o segundo colocado na tabela de classificação, o RB Leipzig, que tropeçou nesta rodada, ao perder em casa para o Wolfsburg por 1 a 0. A diferença agora entre os dois clubes é de dez pontos.

LEIA MAIS:
ESTÁDIOS ITALIANOS: CONHEÇA TODOS DA SÉRIE A!
ALEXANDRE PATO PERDE PÊNALTI NA CHINA E VIRA PIADA NO TWITTER
MAURO CEZAR CHAMA PSG DE ‘TIME DE BANANAS’ E VAI ALÉM: “MANDARIA TODOS EMBORA”

O Bayern dominou o jogo desde o inicio, mas só conseguiu balançar as redes no fim da primeira etapa. Primeiro, com Lewandowski, que aos 38 minutos escorou de cabeça para Muller, que avançou e devolveu a bola para o atacante marcar o primeiro dos bávaros e seu centésimo gol pelo time de Munique. Três minutos depois, foi a vez do brasileiro Douglas Costa marcar o dele e ampliar o placar para 2 a 0.

Na segunda etapa, o Bayern continuou mandando na partida,e  aos dez minutos, o líder do Campeonato Alemão chegou ao terceiro gol, novamente com Lewandowski, que se tornou o artilheiro da competição com 21 gols marcados. Confira no vídeo abaixo, os melhores momentos do jogo: