Barrios fala do seu carinho pelo Colo Colo: ‘Sempre estarei disposto a voltar’

Barrios
Foto: Lucas Uebel/ Grêmio/Divulgação

Durante entrevista à Rádio ADN, do Chile, o atacante Lucas Barrios não escondeu seu desejo de voltar no futuro ao Colo Colo. Hoje no Grêmio, o jogador falou que sempre estará disposto a retornar ao time chileno, mas garante que seu momento é no Tricolor Gaúcho.

“Eu estou sempre disposto a retornar ao Colo Colo” , reconheceu o atacante paraguaio sobre sua admiração pelo Colo Colo, durante entrevista a rádio chilena.

LEIA MAIS:
NENÊ ACELERA SUA RECUPERAÇÃO NO VASCO E JÁ PENSA EM VOLTAR CONTRA O VITÓRIA
RIVAL DO PALMEIRAS NA LIBERTADORES AVISA: “NOSSO GRUPO NÃO SERÁ NADA FÁCIL’
5 JOGADORES DESTAQUES DO ARGENTINO PARA FICAR DE OLHO EM 2017

Por outro lado, Lucas Barrios falou que não retornou ao time chileno por causa do excesso de jogadores que tinham em sua posição. Durante entrevista à Rádio ADN, o atacante esclareceu sua conversa com o treinador do Colo Colo e fez questão de externar seu carinho ao time chileno.

“Guedes disse que tinha vários jogadores na minha posição, mas respeito a opinião do técnico. O tempo virá, espero que em atividade. Eu sempre vou querer voltar para minha casa”, completou o centroavante gremista a falar sobre o teor de sua conversa com treinador do Colo Colo.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com