Baile de favela: veja as MELHORES fotos da goleada do Flamengo na Libertadores

Getty Images

Nesta quarta-feira, o Flamengo fez uma estreia perfeita na Libertadores 2017 ao golear o San Lorenzo, da Argentina, por 4 a 0 em um Maracanã lotado. A torcida comprou a “ideia” do elenco após a derrota doída nos pênaltis para o Fluminense pela final da Taça Guanabara e entrou com espírito do bi na competição sul-americana. Resultado: em campo, já falado; nas cadeiras, quase 70 mil pessoas no 1º jogo do Maraca em 2017.

LEIA TAMBÉM:
Flamengo 4×0 San Lorenzo: assista ao baile rubro-negro na estreia da Libertadores

Torcida do Flamengo dá show e monta mosaico GIGANTE no Maracanã; assista
Goleada do Flamengo bate estreia de Ceni e registra maior público no Brasil em 2017

O grande destaque da partida foi o meia Diego, autor do primeiro gol do Flamengo na Libertadores e que deu mais duas assistências – nos gols de Trauco e Romulo. Gabriel fechou o placar, que poderia ser ainda maior se Guerrero não perdesse uma penalidade já no fim da partida. Feliz da vida, a nação rubro-negra fez a “ola” e embelezou ainda mais o espetáculo.

Diante de tanta alegria para o torcedor do Flamengo, o Torcedores.com reuniu várias belas fotos da noite no Maracanã. Será o primeiro passo para o bi? A nação já está em estado de “baile de favela” – EM TODOS OS IDIOMAS – como o próprio perfil do clube brincou no Twitter!

Confira as melhores fotos de Flamengo 4×0 San Lorenzo!



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.