Atlético Tucumán x Palmeiras ficam no empate na estreia da Libertadores

Atlético Tucumán x Palmeiras
Reprodução/Twitter Atlético Tucumán

Atlético Tucumán x Palmeiras: Os Decones empataram com o Verdão nesta quarta-feira, às 21h45 (horário de Brasília), válido pela primeira rodada da Copa Libertadores da América, no estádio Monumental José Fierro, em San Miguel de Tucumán, na Argentina. Os gols foram marcados pelo Zampedri para os argentinos e Keno igualou para os palmeirenses.

O primeiro gol da partida foi marcado aos 24 minutos da primeira etapa, quando Evangelista lança pela esquerda e encontra Zampedri e o artilheiro se estica para abrir o placar para o time da casa. Atlético Tucumán 1 x 0 Palmeiras.

LEIA MAIS:
DIEGO FORLÁN FALA SOBRE SUA RELAÇÃO COM A TORCIDA DO PEÑAROL
COM GREVE DE ATLETAS, AFA REMARCA RETORNO DO CAMPEONATO ARGENTINO
VEJA CINCO BRASILEIROS QUE JOGAM NA AMÉRICA DO SUL, MAS FORA DO BRASIL

Por outro lado, o gol de empate do Verdão aconteceu aos 39 minutos do primeiro tempo, quando o atacante Dudu bate falta na área e o volante Thiago Santos acerta o cabeceio e a bola sobra para o atacante Keno, que apenas completa para o gol. Atlético Tucumán 1 x 1 Palmeiras.

Com isso, o Atlético Tucumán visita o Peñarol na próxima quinta-feira, às 21 horas (horário de Brasília), válido pela segunda rodada da Copa Libertadores da América. Por fim, a partida será realizada no estádio Campeon del Siglo, em Montevidéu, no Uruguai.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com