Atlético Tucumán 1×1 Palmeiras: assista aos melhores momentos

Palmeiras
Foto: Twitter Oficial da SE Palmeiras

Nesta quarta-feira (8), o Palmeiras empatou com o Atlético Tucumán, na Argentina, por 1 a 1, em seu jogo de estreia na Copa Libertadores da América de 2017. O ponto garantido fora de casa deixou o Verdão na segunda posição do grupo 5, atrás somente do Jorge Wilstermann, que venceu na estreia.

Diante da forte catimba argentina, o Palmeiras iniciou a partida marcando pressão e quase abriu o marcador em duas oportunidades desperdiçadas por Miguel Borja. Porém, a expulsão boba de Vitor Hugo obrigou o técnico Eduardo Baptista a se fechar na defesa.

LEIA MAIS
VITOR HUGO É EXPULSO NA LIBERTADORES E OS PALMEIRENSES NÃO PERDOAM FALHA
PALMEIRAS INSCREVE AROUCA NO LUGAR DE THIAGO MARTINS NO PAULISTÃO
GALIOTTE MINIMIZA “RACHA” COM NOBRE E EXALTA EX-PRESIDENTE DO PALMEIRAS

Um minuto após Antonio Carlos em campo para fechar a defesa, Zampedri aproveitou cruzamento de Evangelista e com seu 1,85m desviou para o fundo das redes. O gol assustou o Palmeiras, mas não diminuiu o ritmo de jogo. A entrega alviverde foi recompensa aos 39 minutos da primeira etapa. Dudu bateu falta na área, Thiago Santos tenta cabeceio, mas acaba ajeitando para Keno empatar o jogo.

Bem superior tecnicamente, o Palmeiras bem que pressionou na segunda etapa, levou pequenos sustos, mas conseguiu garantir o primeiro ponto na competição continental.

Assista aos melhores momentos de Atlético Tucumán 1×1 Palmeiras:



Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale.