Até cachorro em campo faz gremistas cutucarem o Inter; veja

gremistas
Foto: Reprodução/Twitter

Uma cena clássica de Libertadores marcou a passagem do Grêmio pela Venezuela, nesta quinta-feira. Já perto do final do segundo tempo, um cachorro driblou os seguranças, o bandeirinha e se acomodou dentro do gramado do estádio Agustin Tovar, atrasando a reposição de bola do goleiro gremista Marcelo Grohe durante a vitória por 2×0 sobre o Zamora.

No Twitter, a repercussão da cena foi imediata. E muitos gremistas utilizaram o episódio para dar a boa e velha alfinetada no maior rival. Os tricolores se divertiram dizendo que até um cachorro está na Libertadores e o Inter não.

LEIA MAIS:

Libertadores começou! Cachorro invade campo e paralisa estreia do Grêmio

Repórter relata medida curiosa que tomará para cobrir estreia do Palmeiras

D’Alessandro desabafa após o Gre-Nal: “O Inter é muito grande, tem que respeitar”

Apesar de ter iniciado muito bem o Brasileirão de 2016, quando chegou até a liderar sob comando de Argel Fucks, o Inter passou por uma incrível derrocada na tabela. Teve outros três treinadores (Falcão, Roth e Lisca) e não conseguiu evitar o seu primeiro rebaixamento da história. Evidentemente, ficou fora da Libertadores, até por ter caído na semi da Copa do Brasil.

E a Copa do Brasil, aliás, foi o passaporte do Grêmio para estar na edição de 2017 da Libertadores, competição na qual é bicampeão. No ano passado, o tricolor quebrou uma incômoda sequência de 15 anos sem grandes títulos e venceu o torneio diante do Atlético-MG.

Veja como os gremistas utilizaram a presença do cachorro para cutucar o Inter:

 



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Fã de esportes, sobretudo tênis. Colorado por paixão, jornalista por vocação e tenista por opção.