Atacante retorna de empréstimo mais cedo para tratar lesão no Atlético-MG

capixaba Atlético-MG
Bruno Cantini - Atlético-MG

O atacante João Victor, o ‘Capixaba’, de 20 anos, que estava emprestado pelo Atlético-MG para a Ferroviária, para a disputa do Campeonato Paulista, sofreu uma lesão muscular em um treinamento na última semana e, com isso, antecipou o fim de seu vínculo com a equipe de SP para se tratar no Galo.

Em 2017, Capixaba foi um dos bons nomes do Atlético-MG na Florida Cup, competição amistoso para a qual a equipe alvinegra enviou um time de garotos, sob o comando do auxiliar Diogo Giacomini.

LEIA MAIS:

BRITÂNICA QUE FOI CAPA DA PLAYBOY PROMETE DANÇA SENSUAL PARA BAUZA SE ICARDI FOR CONVOCADO

“SOU O NOVO VINÍCIUS E NÃO O NOVO NEYMAR”, AFIRMA JOIA DA BASE DO FLAMENGO

Capixaba sofreu um estiramento muscular na coxa e, como o tempo previsto para sua recuperação é maior do que a duração de seu empréstimo, voltou a Minas Gerais para iniciar tratamentos no Atlético-MG.

Com a camisa da Ferroviária, o atacante teve a oportunidade de atuar em nove partidas, sendo oito delas do Paulistão e uma da Copa do Brasil. Neste período, foi titular em seis oportunidades e balançou as redes uma vez, no empate em 1×1 com o Santo André, no dia 22 de fevereiro.

O tento anotado pelo jovem na quinta rodada do Campeonato Paulista foi o seu primeiro na carreira como jogador profissional.

Através de sua conta no Instagram, Capixaba, revelado pelo Atlético-MG, lamentou a lesão, mas agradeceu a oportunidade e desejou sorte para a equipe de Araraquara.



Estudante do 8º semestre de jornalismo e amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Atlético-MG e Futebol Feminino.