Atacante do River Plate fala sobre seu desejo em jogar na Europa

Atacante
Foto: Reprodução/ Youtube

Durante entrevista ao jornal The Sun, o atacante Joaquín Pérez Ibáñez falou que sonha em seguir os passos do Ibrahimovic e jogar na Europa. Por outro lado, o jovem de 17 anos falou sobre seu desejo em atuar no Liverpool e diz que admira o estilo de jogo do time inglês.

“Eu gosto do Liverpool na televisão, por seu estilo de jogo e por seu treinador Jürgen Klopp”, declarou o atacante do Millonarios ao jornal inglês.

LEIA MAIS:
ARTURO VIDAL SONHA EM VOLTAR AO COLO-COLO PARA GANHAR UMA LIBERTADORES
5 JOGADORES QUE DEIXARAM O BRASIL E HOJE BRILHAM NO FUTEBOL SUL-AMERICANO
5 MOTIVOS QUE EXPLICAM A GREVE DE JOGADORES NO CAMPEONATO ARGENTINO

Joaquín Pérez Ibáñez admitiu que admira o futebol do sueco Zlatan Ibrahimovic, além de destacar que treina todos os dias para melhorar seu futebol.

“Quero seguir os passos do Ibra. Olho tudo que ele faz, seu controle, suas definições. Eu treino todos os dias no River para ser como ele”, completou.

Sem revelar os clubes, o periódico inglês diz que o atacante do River Plate está sendo monitorado na categoria de base do time argentino. Com 17 anos, Joaquin é um dos destaques da base e pode ganhar espaço com o técnico Gallardo no profissional.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com