Atacante do River Plate explica porque recusou oferta do futebol chinês

Lucas Alário
Foto: Site oficial River Plate

Nesta sexta-feira, o atacante Lucas Alario explicou porque recusou uma oferta para trocar o River Plate pelo futebol chinês no começo de 2017. Durante entrevista ao canal Tyc Sports, o jogador foi enfático ao falar sobre sua decisão.

“Não me arrependo da decisão que tomei. Foi o que senti. Estou contente por seguir aqui em River e seguir crescendo como jogador e pessoa”, diz o jogador argentino.

LEIA MAIS:
VALDIVIA SUPERA MARCA CENTENÁRIA AO DECIDIR PARTIDA DO AL-WAHDA
MERCADO DA BOLA: GRÊMIO PODE FECHAR COM VOLANTE DO ROSÁRIO CENTRAL PARA MAIO
ENQUETE: VOCÊ APROVA AS CONTRATAÇÕES DO BOCA JUNIORS PARA 2017?
CERRO PORTEÑO PODE FECHAR A CONTRATAÇÃO DO TÉCNICO GABRIEL MILITO

Alario garantiu que não se arrependeu de ter rechaçado uma proposta milionária do futebol chinês, mas espera corresponder todas as expectativas com a camisa do River Plate. No Campeonato Argentino, o centroavante tem sido um dos goleadores de seu time.

Por fim, o jogador arrancou elogios a outro companheiro do futebol argentino, o atacante Zampedri, do Atlético Tucumán. Para Alario, o centroavante do time adversário tem feito um excelente trabalho nos jogos do Campeonato Argentino.

“Eu gosto muito do Zampedri, de Atlético Tucumán e entre Bou e Benedetto? Zampedri”, respondeu o jogador, durante entrevista ao site argentino.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com